Wesley Silva
Parece que a CBF tá querendo mudar mesmo, tá dependendo só da data da semi da sul-americana e da grade do SBT. É uma vergonha essa CBF
em Bate-Papo da Torcida > CORINTHIANS - Deve bater o pé e fazer um escarcéu se a CBF resolver...
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai enfrentar duas semi-finais seguidas?
É papo de não entrar em campo!
Como você vai jogar sábado e fazer uma preparação, estudar o time, se preparar mentalmente
E depois na terça já pegar outro time?
