Raphael Traves
Hoje é 2x0 Penarol, crise instalada e Tite demitido no primeiro jogo da CdB
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo é um time que não tem Repertório
Em resposta ao tópico:
Pode até ganhar hoje - Zica reversa
Porém é um time sem repertório. Um Arrascaeta morto que não é nem de longe aquele de 2019
Um BH que perdeu toda aquela velocidade que tinha. Meio campo sem criatividade e um ataque que sem o Pedro é muito abaixo da média.
Sem motivos pra temer até o time titular sem nenhum desfalque para o jogo da volta em São Paulo.
Tenho números você tem fé