Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nosred Volz
Essa foi a invenção do Mano Menezes pra tomar 5 do Bahia em casa, ele colocou o Bidu de ponta esquerda.
Essa foi a invenção do Mano Menezes pra tomar 5 do Bahia em casa, ele colocou o Bidu de ponta esquerda.