x

Post de Roberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Falou tudo

em Notícias > Respeitem o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Salve nação de loucos!

Parece que estamos tendo dias de paz dentro das quatro linhas e o time está se acertando com todos os reforços que chegaram! Arrisco a dizer que vamos beliscar um título até o final do ano e, nos livrar do rebaixamento com muito mais tranquilidade!

Agora fora de campo, especialmente na parte política, alguns ratos como Mario Gobbi, Rubão e uma mídia militante e podre, apoiados pelo Sr. Romeu Tuma Jr, que se acha a voz mais alta do clube, querem a todo custo o impeachment do Augusto Melo em um momento crucial e delicado na temporada!

Ora bolas, onde este mesmo conselho de velhos com mentalidades atrasadas estavam quando a Renovação & Transparência pintava e bordava sob o comando do Andrés Sanchez? Nunca questionaram uma vírgula sequer em muitos anos! O grandioso Duílio Monteiro Alves assinou confissões de dívidas com empresários em seu último mês de mandato somente para prejudicar o próximo presidente e, sem contar que toda essa turma afundou o clube em dívidas estratosféricas...mas no fim nada aconteceu com nenhum deles! Em um país sério, estariam presos!

Não estou aqui defendendo o Augusto Melo, até porque se ele errou, também tem que pagar! Mas acima de qualquer coisa, precisamos primeiro tirar o clube desta situação e evitar um novo rebaixamento, algo que seria um desastre sem fim!

Está nítido que o clube precisa rever toda sua parte estrutural, remodelar seu Estatuto de uma maneira que o clube que se julga democrático, volte a ser livre! Não podemos permitir que nosso amado Corinthians tenha 'donos e interesses particulares'...somos o time do povo, e não de vermes que ficam a espreita a todo momento para se aproveitarem a qualquer custo, sempre visando o poder perpétuo!

O Corinthians é maior que todos estes personagens e merece respeito!

Vaiiiiii Timãooooo!

Responder ao post do Roberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ribécássio .

    O patrocínio chegou na hora certa

    Última resposta há 28 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Justiça barra nova tentativa de EZABELLA travar a votação do Estatuto dia 20

    Última resposta há 35 segundos por Américo Jorge

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lalo Salamanca

    Quando foi que nos tornamos isso?

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Raphael Pignatari

    Kkkkkkkkkkkkk

    Criado há 6 minutos por Raphael Pignatari

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Fantim

    Adriano Monteiro Alves

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    E essa história do Ovini será que é verdade?

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Aquele promotor palmeirense tem que ir pra sic

    Última resposta há 6 minutos por Patricia Furtado Falcão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Que dia viu kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Agora surgiu esse patrocínio 'maravilhoso'

    Última resposta há 6 minutos por Patricia Furtado Falcão

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Armando mendonça g.o.a.t

    Fatal model

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico