Leticia L
Não saiu nada. Normalmente eles anunciam a ida e a volta de uma vez, e como estão tentando ajudar os mulambos na volta, estão demorando pra soltar
em Bate-Papo da Torcida > 1’ jogo semi Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Jogo contra o varmengo quarta feira e ainda não esta vendendo ingresso visit, alguém tem noticias?
