Ezequias Castro
Me explica o que é bom para o Corinthians aí? Ter que jogar contra o atlhetico desfalcado por conta do adiantamento do jogo? Ter que jogar dois mata mata em sequência? Me diz ai o ponto positivo.
em Bate-Papo da Torcida > Chega dessa palhaçada da CBF lixo



