Post de Flash no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flash
Super bacana e acredito que grande parte da torcida já reservou, mas a pergunta é... Cadê a chave pix? A Caixa ainda não organizou!
Super bacana e acredito que grande parte da torcida já reservou, mas a pergunta é... Cadê a chave pix? A Caixa ainda não organizou!