Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 13h20 Alex Redfield Ah desculpe mas eu acho normal isso ae, eles também se valorizam como nós. Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogador do racing já falando" 27/09/2024 às 01h04 Vai falando Hermano...