Mateus Farias
Tá fácil o próprio regulamento é contra o que eles fizeram, Corinthians respeitou o regulamento e não insistiu no caso da inscrição do Memphis Depay, simplesmente entendeu e seguiu e agora os assacinos de crianças Flamengo quer levar vantagem? Vão tomar na tarraqueta seja com ou sem arrascaeta kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E agora será que tem como recorrer essa decisão da CBF?
Em resposta ao tópico:
Será que uma reclamação junto a FIFA não daria algum resultado? Está na hora de arranharmos a imagem da CBF pra Deus e o mundo e mostrar que é uma lama essa CBF e que mais clubes brasileiros não fiquem calados com os mandos e desmandos da CBF

