Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 16h07 Rodrigo Portella Preocupadíssimo querendo vencer esses trikas e sair do Z4 o mais rápido possível. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cara, será que é só eu que não estou preocupado com jogo hoje?" 29/09/2024 às 15h54 Na moral, muito tempo não sentia isso, jogando um clássico mas tranquilo porque a confiança está lá em cima, acredito que vencemos bem hoje.