Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nunes
Apesar da jumentice do Fagner, Corinthians completamente operado, expulsão com jogo parado, trikas fazendo o dobro das faltas e tendo metade dos cartões
Bora pra próxima que essa aqui já foi





