Post de Duubhglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 18h21 Duubhglas Estou até agora esperando o replay. Globo e CBF malditas! Quem gostou gostei 5 CarlosADONAIRafaelJeffersonGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2024 às 18h19 A expulsão do Ramalho começou em uma falta fora da jogada lá na lateral, possível agressão inclusive, que a Globo fingiu que não existiu. NOJO dessa transmissão!