Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo depende dos jogadores em campo, e o técnico, são os únicos que podem fazer algo para o Corinthians não cair.

Em resposta ao tópico: "Torcida imediatista!"

Torcida imediatista!

Numa vitória contra o Flamengo, euforia, derrota para o Botafogo fora, time não presta, técnico ruim, vitória contra o Fortaleza, melhor elenco do Brasil, derrota para o Sp, técnico horrível, time sic...

Vamos parar com isso galera, é momento de apoiar, claro que houveram erros individuais, porém o time está vindo numa crescente, Ramon Diaz é um bom técnico e conseguiu dar padrão de jogo para o time e fazer ele competir, porém óbvio que não somos um time regular ainda e vamos sofrer algum revés.

O Corinthians vai se reerguer e iremos sair dessa! Ainda só depende de nós.

Tudo vai dar certo ⚫⚪🙏🏽

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X