Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 22h45 André Ferreira Cara, eu estava falando do Coronado, esse jogo era pra ele ter entrado desde o início. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2024 às 17h55 Coronado e Carrilo como opcoes e tu quer um mlk que parece sub 15 sem intensidade alguma, em campo? Ah da licenca n marca, n ataca. Só passa pezin na bola e toca de lado, ridículo, Corinthians perdeu por conta dele e depois do Fagner