Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Lanza
O que ele tem falado do Corinthians ultimamente é digno de ser chamado e Mauro César... Sim o mesmo que ele defendeu esses dias por falar mal do Timão.
O que ele tem falado do Corinthians ultimamente é digno de ser chamado e Mauro César... Sim o mesmo que ele defendeu esses dias por falar mal do Timão.