Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que ele tem falado do Corinthians ultimamente é digno de ser chamado e Mauro César... Sim o mesmo que ele defendeu esses dias por falar mal do Timão.

Em resposta ao tópico: "Neto não e corintiano"

Só vai a favor dos adversários. Mete o pau no Corinthians. Que ídolo é esse. Tem que defender o Corinthians até a morte. Só crítica o Corinthians. Deviam todos os torcedores enviar mensagem a Band pra tirar esse cara que só sabe criticar o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X