Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Aguilar
O nosso coringão precisa trazer arbitros de fora para todos os jogos, principalmente os clássicos e principalmente também os times de São Paulo e o Flamengo
O nosso coringão precisa trazer arbitros de fora para todos os jogos, principalmente os clássicos e principalmente também os times de São Paulo e o Flamengo