Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse ano, o 17 fica com 42 NO máximo

Em resposta ao tópico: "49 pontos sai do Z4"

Vi alguns tópicos sobre o Corinthians somar 45 pontos ao final da 38 rodada do brasileirão 2024, inclusive perdendo alguns pontos, nos jogos em casa. Da forma que está acirrada disputa este ano. 45 pontos é arriscado cair para série B. Na minha opinião, o Corinthians teria que só ar de 46 pontos acima, para não correr riscos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X