Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Lima
Na verdade eu acho que essa galera do fórum gosta de tumultua. Porque essas reclamações aqui não chegam neles. Mas enche o saco de quem acompanha o time. Sai falando aleatório tu trabalha do clube pra saber que medidas estão tomando.



