Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade eu acho que essa galera do fórum gosta de tumultua. Porque essas reclamações aqui não chegam neles. Mas enche o saco de quem acompanha o time. Sai falando aleatório tu trabalha do clube pra saber que medidas estão tomando.

Em resposta ao tópico: "Vasco acabou de entrar com ação no STJD"

Vasco acabou de entrar com ação no STJD

A pergunta é: pq o Corinthians não fez o mesmo? Pq Pantaleão pediu pra sair de repente?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X