Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que deixar isso ai mesmo, instituição sem credibilidade alguma, trocas de presidente, movimentações exclusas, etc... Agora de forma escancarada querendo salvar o Ano do Flamengo! Uma vergonha... Nossa seleção é um retrato fiel dessa instituição, sem identidade própria... Tnc

Em resposta ao tópico: "Hahaha zoaram a CBF"

Hahaha zoaram a CBF

Quem procurar no Google CBF SEDE agora vai encontrar esse endereço. O roubo é tanto que está até no Google.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X