Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Osvaldo Júnior
Tem que deixar isso ai mesmo, instituição sem credibilidade alguma, trocas de presidente, movimentações exclusas, etc... Agora de forma escancarada querendo salvar o Ano do Flamengo! Uma vergonha... Nossa seleção é um retrato fiel dessa instituição, sem identidade própria... Tnc








