Bruno C.
Mas mano, é muito cambista, absurdo o número.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que nunca mais vou conseguir ir no estádio
Em citação ao post:
Isso não é só para torcedor que mora longe.
Simplesmente o torcedor que não é sócio está ferrado para ir a jogos.
E pode reclamar de cambista, tudo bem, mas se você acabar com todos eles, ainda assim, não sobrarão muitos ingressos para o torcedor comum...
