Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Marques
Sentiu nada colega. Tudo uma cambada de sem vergonha. Mas vamos nos classificar e depois tem que votar contra tudo na CBF.
Sentiu nada colega. Tudo uma cambada de sem vergonha. Mas vamos nos classificar e depois tem que votar contra tudo na CBF.