Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito o seu tópico... Quando a gente lista toda a situação, fica possível perceber como o Corinthians é grande. Um Flamengo, Palmeiras, São Paulo, vivendo o que vivemos este ano, dificilmente estariam em duas semi finais de copa e com um time aguerrido e comprometido com a causa, isso só é possível pela paixão que move este clube.

Em resposta ao tópico: "saibam escolher suas batalhas!"

Dia 01/01/2024:

- Mudança conturbada de presidente

- Elenco envelhecido e caro (gil, renato Augusto, Giuliano, etc)

- Carência em todas as posições do time.

- Necessidade de REFORMULAÇÃO;

- Pouco dinheiro;

- Diretor de Futebol: Rubão

- Mano Menezes de treinador, com contrato e multa por rescisão.

- Troca de treinador

- Início do BR com António: 13 jogos e 9 pontos - 1 vitória, 6 empates e 6 derrotas.

- Troca de treinador + caso vai de bet
- Ramon Diaz até aqui: 12 jogos e 16 pontos - 4 vitória, 4 empates e 4 derrotas.

LUTA CONTRA REBAIXAMENTO: em andamento.

CONCLUSÃO:

2024 para o Corinthians é um ano de SOBREVIVÊNCIA.

Reformular o elenco, lidar com dívidas, escândalos, contratos mal feitos (Carlos Miguel), debandada administrativa, ORGANIZAR A BAGUNÇA!

O início foi o pior possível e agora há esperanças.

No meio disso tudo SULAMERICANA E CDB são EXTRAS, nem imaginávamos estar brigando por títulos dessas competições.

Mas não podemos esquecer do maior OBJETIVO: NÃO CAIR

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X