Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá para inventar muito, coloca este time titular, é 3x0 e passa a régua, fecha a conta, caiu em Itaquera já era.

Em resposta ao tópico: "sem inventar ramón, esse é o time para o jogo de volta da cdb"

sem inventar ramón, esse é o time para o jogo de volta da cdb

Formação 4-4-2:

Pressão desde o início da partida, teremos pegada no meio campo com Martínez, saída de bola com Carrillo, e mais poder de criação com Garro e Coronado juntos no meio campo, Garro caindo mais para a direita e Coronado mais pela esquerda, mas os dois flutuando pelo meio também.

E ainda teremos boas opções para o segundo tempo, caso não funcione. Mas na minha opinião esse é o time ideal.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X