Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Outubro de 2024 às 23h28 Rogeria Oliveira Contra nós viram um leão.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cruzeiro nítido que não quer ganhar o jogo..." 03/10/2024 às 22h19 Enfim...