Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2024 às 18h57 Renato David Começo de novembro, provavelmente estará bem fisicamente. Quem gostou gostei 16 GuilhermeFernandoRenêjoao+11 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis." 04/10/2024 às 18h06 Teve a semana cheia pra treinar e não postou nada na rede social, pra um cara ativo nas redes é um indício, acredito que o maluco tá focado, quem acompanhou minimamente esse cara no futebol europeu sabe que ele é muito diferente.