Post de BISPO53 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2024 às 08h33 Bispo53 Para tanto o Corinthians precisa jogar para GANHAR os 10 jogos restantes Quem gostou gostei 2 ValdomiroGUSTAVO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/10/2024 às 02h21 Temos que ganhar desse Internacional de qualquer jeito. Faltam apenas 10 jogos.