Vitor Machado
Pra mim essa partida de hoje é a mais importante, vai ser contra um time em ascensão, vão vir com tudo (o dvd odeia o Corinthians).. E precisamos ganhar de qualquer jeito, os resultados dos outros jogos pioraram nossa situação. Hoje não tem outra alternativa se não, vencer. Se vencermos vamos ganhar muita confiança e podemos sair da zona. Contra tudo e contra todos!
