Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua acusação é séria, amigo. Vou me limitar a isso. Mas antes: cuidado ao ser fã de dirigente.

Em citação ao post:

Democracia? Maliciosamente o cara compara os maiores ladrões da história do time com um cara que notoriamente tá fzd um bom trabalho e eu tenho que respeitar? Sabendo que esse sem vergonha recebe pra falar abobrinha? Se você for lá com um cheque gordo e mandar ele falar mal de mim ele fala, se eu vou lá e pago mais caro que você ele para de falar de mim e fala de você, eu tenho que respeitar um vendido desse?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X