Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto Castro
Sua acusação é séria, amigo. Vou me limitar a isso. Mas antes: cuidado ao ser fã de dirigente.
Em citação ao post:
Democracia? Maliciosamente o cara compara os maiores ladrões da história do time com um cara que notoriamente tá fzd um bom trabalho e eu tenho que respeitar? Sabendo que esse sem vergonha recebe pra falar abobrinha? Se você for lá com um cheque gordo e mandar ele falar mal de mim ele fala, se eu vou lá e pago mais caro que você ele para de falar de mim e fala de você, eu tenho que respeitar um vendido desse?



