Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicios
Anotem ai vamos ganhar esse jogo aqui e Corinthians Caraí, deixa pra reclama depois que acaba o jogo. Já tem a mídia os outros times todos cornetando, agora mais a torcida ainda
Vamos amassa esse dvd no segundo tempo.








