Mario Carranza
Não e retranca, e as mudancas absurdas que fez.hugo, ranielle, r5torres, o que que eles podem melhorar o time? Se você tira depay, carrillo, martnez, etc, você esta desmontando um time que vinha bem no jogo e quem entrou(a mioria brucutu)só pode dar retranca.
em Bate-Papo da Torcida > É revoltante pra nós
Em resposta ao tópico:
Se quiserem podem me negativar mas como torcedor já estou ficando com muita raiva do Ramon, com a vitória nas mãos o cara recua o time e chama o adversário pra cima já não é de hoje que faz isso.
Os pontos positivos foi acertar o padrão de jogo que o Corinthians tem hoje que antes não tinha era muito por conta do individualismo de alguns jogadores.
O grande erro do Ramon é ou entrar com time recuado ou quando tá ganhando ele recuar, pra que fazer isso, ontem o inter no segundo tempo nem vou a cor da bola até ele mexer e colocar Raniele, Félix e Hugo, abriu o meio campo, pois ali o Martinez e o Carrillo deu muito certo. A mesma dupla que deveria ter jogado contra o CBFla na copa.
Aí pega um time como o Botafogo ele entra com time recuado tomando sufoco, toma o gol aí ele tenta corrigir a cagada dele colocando o time pra cima, não duvido nada contra a porcada ele já entrar com time recuado.
Esses próximos jogos agora só interessa a vitória, nada de inventar, não tem espaço pra erros, os nossos concorrentes estão pontuando. Cada jogo tem que ser uma final de Mundial, e não pode de ter medo de ir roa cima até o fim da partida, não recua o time quando tá ganhando.


