Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Winchester
Não foi perdido assim, O mizeravi do goleiro pegou na ponta dos dedos.
Gol muuito mais perdido foi o do Martinez!
Não foi perdido assim, O mizeravi do goleiro pegou na ponta dos dedos.
Gol muuito mais perdido foi o do Martinez!