Post de Claudia no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pensei que ia falar do crescimento da torcida do Corinthians no Nordeste.

Em resposta ao tópico: "Sou nordestino"

Aqui nas capitais, extrema direita tá crescendo muito, Aracaju, Fortaleza e Maceió, todos com vitórias expressivas e os candidatos do PT não conseguem nem chegar no segundo turno em vantagem, na cidade de São Luís aonde eu moro o candidato apoiado por Flávio Dino e lula perdeu por 70% á 25%...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X