Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Trigo
Muitos deles já estavam no profissional jogando a Copa Paulista no segundo semestre de 2014, dê certa forma o time já tinha experiência.
Muitos deles já estavam no profissional jogando a Copa Paulista no segundo semestre de 2014, dê certa forma o time já tinha experiência.