Orlando Coringão
Longe de querer defender o Charles, mas o Cacá e Mathrusinho estavam na marcação por ali e ninguém marcava o cara que estava acima chegando sozinho, se o passe fosse nele ele bateria livre para o gol. O Charles correu pra cortar o passe naquele cara.
Porém a bola foi onde ele estava, passou do ladinho do pé do Cacá e ainda desviou no GH antes de entrar.
Então nesse lance, não foi culpa do Charles.
em Bate-Papo da Torcida > Souza mostra o culpado do segundo gol do Internacional
Em resposta ao tópico:
Assistindo aqui os Os Donos da Bola o Souza falou uma verdade.
Se o Charles mantivesse sua posição o gol do Internacional não teria saído.
Olhem a imagem que absurdo e tirem suas próprias conclusões.
Ele estava marcando o adversário e logo atrás dele estava o cara que viria a fazer o gol.
Mas esse doente simplesmente saiu correndo e deixou dois caras livres, aí a assistência do cara vai na direção da onde esse lixão estava posicionado antes.
Vê se um cara desse não é um irresponsável do crl, como pode ser tão sic assim?








