Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2024 às 20h08 Kauê Zambelli Exato, sem condição de jogar com apenas um volante de marcação Quem gostou gostei 1 Tulio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/10/2024 às 19h02 Com esse meio marca fofo não dá! Muito criativo mas não tem poder de marcação, tem que tirar ou bidon ou Coronado ou Garro e botar mais um zagueiro. Acho que fica mais equilibrado.