x

Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Dr Osmar é craque, é mito... Deveria fugir daquele programinha esgoto em que está.

em Análise dos jogos > UNANIMIDADE. ARRASTÃO ! - Dr. Osmar

Em resposta ao tópico:

Nunca gostei de criticar árbitros, por erros ou enganos num ou noutro lance. Mesmo naqueles casos em que um erro tenha causado a vitória de um ou a derrota de outro.

Mas antes mesmo de começar e logo após o começo desta Libertadores -13, pedi atenção a todos os 6 times brasileiros envolvidos nela de que a Conmebol faria de tudo para que um clube brasileiro não conquistasse essa Copa pela quarta vez consecutiva (Inter, Santos e Corinthians, nessa ordem) foram os últimos campeões.. Coube a Amarilla ” fazer o serviço”. Ele e seus comparsas.

Porém hoje sou obrigado a falar da arbitragem de Amarilla no empate de ontem. Porque o que se viu, não foi um ROUBO, foi um ARRASTÃO.. A desfaçatez foi de comentários unânimes em todas as mídias. Nenhum torcedor de qualquer clube se atreveu a dizer que Amarilla não prejudicou o Corinthians.

A marcação de impedimento no gol de Romarinho (assinalada pelo auxiliar 1) foi ridícula. O pênalti (com a mão) foi tão vergonhoso que se fosse no vôlei seria infração (bola conduzida). E Amarillha estava no máximo a 10 metros e de frente para o lance. E o autor tinha acabado de receber cartão amarelo. Ou seja : pênalti e cartão vermelho. Ainda no primeiro tempo houve um pênalti (empurrão pelas costas) no Sheik. Pode ser que Amarilla não tenha visto e não vou colocar isso na sua conta, mas ponho na conta do auxiliar 1, o mesmo que marcou o impedimento de Romarinho e o mesmo que viu a mão na bola e não avisou o árbitro. Na anulação do gol de cabeça de Paulinho, Amarilla apitou mesmo um impedimento e o auxiliar 2 confirmou essa sua impressão. E já que ele vai ser julgado pela Conmebol, alguém precisa avisá-lo que a um bandeirinha mesmo que de Várzea, tem que se posicionar na linha do último homem da defesa e não na linha da bola como ele fez. Pode não saber a regra básica, mas também não pode trabalhar num jogo de Libertadores.

O Corinthians teve erros ? Sim, teve. O Boca jogou muito? Sim, jogou. Mas a FIFA ainda não implantou a regra que é preciso marcar 4 gols para valer 1.

Dr. Osmar de Oliveira

http://drosmar.com/unanimidade-arrastao/

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de kilograma

    Pardoval - ''Não pedi o Zakaria, não vou usar''

    Última resposta há 6 segundos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    O que tá jogando o bidon e o André é um absurdo e o labyad que meio pessoal que meio

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de El Tranquillo

    Como é inteligente o tal do Zakaria! Olha o que ele fez no segundo e terceiro gol

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    André Luiz e Zakaria Labyad

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Godoy Junior

    Recado as organizadas chega de mentiras! Safiel já!

    Última resposta há 42 segundos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jônnathas Carvalho

    E os sics que defendiam o Dorival?

    Última resposta há 45 segundos por CLUBISTA DA FIEL

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Campos

    1 milha por mês no Allan

    Última resposta há 45 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    É melhor renovar com o memphis

    Última resposta há 50 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Kaio Cesar o moleque rabiscante

    Última resposta há 54 segundos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John McClane

    Vamos sobreviver esse ano, mas acabar a temporada tem que fazer a limpa

    Criado há 57 segundos por John McClane

    0respostas

    acessar o tópico