Maloqueiro Sofredor
Sério? Putsss
Eu tinha curtido esse uniforme, queria comprar um com o nome do Garro
Mas se não vai usar, não vou nem comprar kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quando vai estrear?
Em citação ao post:
Pelo que saiu um tempo atrás o Corinthians masculino não vai usar o terceiro uniforme por conta de rejeição interna