Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual a diferença da Globo e o Mundo?

Em citação ao post:

Mano a gente pode gostar, não gostar ou ser indiferente (meu caso). Mas enquanto você julga que o jornalismo do grupo globo morreu, eles recebem mais indicações para o prêmio Emmy de jornalismo. É um dos grupos mais respeitados do mundo e disparado o mais premiado do Brasil. Mas é aquilo né... Recentemente surgiram alguns boatos a respeito de falência e perda de credibilidade, mas 99% é apenas guerra política. Ressaltando que sou indiferente à globo, mas, apesar de usarem técnicas para formar opinião, raramente faltam com a verdade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X