Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2024 às 20h21 Alexandre S Li que no projeto, o do Santos também já considera usar o sintético Quem gostou gostei 1 Chora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um sintético vindo aí!" 10/10/2024 às 19h23 Novo estádio do Vasco terá grama sintética... Sinceramente...a FIFA tem que intervir nisso daí... Até onde eu sei é futebol de campo e não futebol society... Ou todos tem o mesmo gramado ou não se tem esporte... Vê se na Europa tem essa coisa...a UEFA proíbe e limita as regras...