J@a Corinthians
Mesmo quem for R$ 1,00. Se pode ser parcelado, por exemplo em 4 parcelas, que se pague R$ 0,25 cada uma.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho que o ideal para cala a boca da mídia e dos antis era o Corinthians Pagar ele avista, tendo em vista que 4 milhões não é um valor tão alto. Acho que seria a melhor opção.









