Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa ver realmente o que está acontecendo. Se o Corinthians pedir o saldo atualizado da dívida a Caixa é OBRIGADA a fornecer. Para a Caixa seria bom, pq receberia a vista e poderia emprestar o valor recebido a juros muito mais altos. Muito papo furado.

Em resposta ao tópico: "CAIXA está emperrando a vaquinha da Arena"

Vídeo do Caca Catalão hoje disse que quem está emperrando a vaquinha é a própria CAIXA por algum motivo que eles não sabem. Provavelmente não querem abrir mão de parte dos juros e querem ficar sugando o clube por anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X