Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Norberto
Precisa ver realmente o que está acontecendo. Se o Corinthians pedir o saldo atualizado da dívida a Caixa é OBRIGADA a fornecer. Para a Caixa seria bom, pq receberia a vista e poderia emprestar o valor recebido a juros muito mais altos. Muito papo furado.



