Reinaldo Pereira
Existe um fluxo de caixa onde se programam os pagamentos. Respeitar esse fluxo é imperativo para não desestruturar o programado. Portanto pagar apenas como foi programado.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Corinthians
Em citação ao post:
Discordo. Mesmo que o Corinthians estivesse nadando em dinheiro, ideal é parcelar mesmo. Não tem porque colocar dinheiro dessa forma em um rival. Contra o Flamengo o ideal seria parcelar em mil vezes kkkkkkk
