Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não. Você comprou a cota ou título, não sei o valor, mas deve ser uns 1.500$ aí vai pagsr mensalidade. Entre 200 e 300 mês

Em resposta ao tópico: "Sócios do clube"

Pessoal, quem é sócio do Corinthians, poderia me tirar uma dúvida?

O título que paga pra ser sócio tem que ser renovado anualmente? Por exemplo, se o título está R$ 3.000,00, tenho que pagar 3k dnv no ano seguinte, além da manutenção?

E como funciona a compra de ingressos por esse canal?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X