Guilherme Dutra
Vemos isso acontecer muito de forma contrária, jogadores rendendo mais em seus Clubes do que rendem na Seleção, acontece que geralmente os treinadores dos Clubes estão no dia a dia com o jogador e conseguem trabalhar e explorar melhor suas características, eu acredito que com o tempo o Félix irá ter um desempenho melhor no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres na seleção
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, ainda confio que ele se adaptará para nos ajudar. Outra coisa que reparei é que lá ele joga pela direita, aqui tem jogado pela esquerda, mas zagueiro bom tem que ir bem nos dois lados
