José Roberto
No tópico você já citou e matou a charada. Na seleção equatoriana ele joga pelo lado direito e no Corinthians pelo lado esquerdo. Acho este fato um tremendo absurdo pois zagueiro dito profissional tem que saber jogar bem seja de que lado for. Fui zagueiro na várzea e tanto joguei no primeiro combate como na sobra e não tinha qualquer dificuldade com relação a isto. Os caras treinam tanto e não consegue se adaptar?
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres na seleção
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, ainda confio que ele se adaptará para nos ajudar. Outra coisa que reparei é que lá ele joga pela direita, aqui tem jogado pela esquerda, mas zagueiro bom tem que ir bem nos dois lados