Post de Weverton Déto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2024 às 12h47 Weverton Déto Que São Jorge abençoe seu post meu nobre, e de preferência que seja o gol da vitória Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 1 Timon Em citação ao post: 14/10/2024 às 11h26 Me arrisco a dizer que seu primeiro gol será contra o Palmeiras...