Post de RVGF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comece por você que além de visualizar, espalhou ela aqui!

Em resposta ao tópico: "Impressa lixo, falando inverdades"

Impressa lixo, falando inverdades

A torcida do Corinthians podia boicotar e essas divulgações que querem chamam de notícias jornalísticas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X