Post de Drog Nossa Senhora Aparecida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Drog Aparecida
Sem jogos, data fifa, então bora falar do Corinthians que da ibope né? Já dizia Tiago Leifert só pra movimentar o dia KKKKKKKKKKKK
Sem jogos, data fifa, então bora falar do Corinthians que da ibope né? Já dizia Tiago Leifert só pra movimentar o dia KKKKKKKKKKKK