Hugo 88
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/10/14/apos-72-horas-do-temporal-grande-sp-ainda-tem-338-mil-imoveis-sem-energia-diz-enel.ghtml
Após 72 horas do temporal, Grande SP ainda tem 338 mil imóveis sem energia, diz Enel | São Paulo |... Segundo a prefeitura, a cidade registrou 386 ocorrências de quedas de árvores até esta segunda-feira. Destas, 75 aguardam a atuação da concessionária para as...
g1.globo.com
@thi-dantas em 17/10/2024 às 10:31
É justamente o contrário. Pqp...
@jose.renato.ribeiro em 15/10/2024 às 03:24
Infelizmente, assim só facilitará o serviço deles
Correto, eu faz tempo que passo na urna apenas para cumprir a obrigação, me culpar por eleger essas porcarias aí eu não levo e um dia que aparecer um candidato capacitado eu voto
Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 14 minutos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 19 minutos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 21 minutos por Carlos Luis
2respostas
Última resposta há 22 minutos por Carbone Artilheiro
1resposta
Última resposta há 30 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 30 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 31 minutos por Nelson 77
48respostas