Post de Magno Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Magno Brito
Adubando os comentários negativos, pra aumentar o ego do Varmengo pensando que eles vão ganhar domingo!
Adubando os comentários negativos, pra aumentar o ego do Varmengo pensando que eles vão ganhar domingo!